Careca! Porque não ?

Será que cabelo é tudo ?

Busquei  inspiração em mulheres negras ,carecas e lindíssimas, para provocar uma quebra de paradigma, afinal se cabelo é sinônimo de beleza , o contrario também pode ser .


Homens - negros ou não - com a cabeça raspada são “comuns” mas, comparado com  mulheres carecas quantas pessoas e até nos mesmas torcemos o nariz.

Em uma mulher careca olhos, boca, orelhas e pescoço....tudo é naturalmente ressaltado. A maquiagem e acessórios ganham destaque e a pessoas ganha mais liberdade para usar brincos e colares grandes, lenços, turbantes, chapéus e até mesmo perucas , por que não?

E ainda , pensando em praticidade e economia , não precisar ter que passar horas no salão de beleza, para cuidar das madeixas e gastar  e gastar dinheiro com isso , parece bom . Falei economia no  salão com o cabelo , porque é  claro que com tanta exposição do rosto a pele merece estar bem cuidada e as sobrancelhas em  ordem. 

Veja a galeria de fotos de algumas negras lindas e carecas .









Na minha opinião: Cabelo tem a ver  com  beleza,personalidade e atitude, mas não ter cabelo também tem,a moldura certa para o seu rosto é  você quem escolhe e muda por opção ou necessidade.
Qual a sua opinião, sobre essa quebra de paradigma?

Fonte de pesquisa : Soul Nearn

Comentários

  1. Boa noite, concordo contigo é óbvio que beleza não depende de ter ou não cabelo, sou careca e gosto bastante do meu estilo, é claro! que muitas vezes sofro um certo olhar das pessoas, mas sinceramente não me interessa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente , dê sua opinião!
Beijo das Pretas