Após 25 anos juntos, Anderson Silva e Dayane se casam na Igreja

Em clima de dia dos namorados, e semana de Santo Antonio, o ex-campeão peso-médio do UFC oficializa união em Los Angeles, nos Estados Unidos com transmissão ao vivo pelo Instagram da noiva.



Após mais de duas décadas juntos, Anderson Silva oficializou sua união com Dayane Silva na Igreja , finalmente, Anderson pode dizer que é oficialmente um homem casado.


A cerimônia foi realizada em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde mora o ex-campeão peso-médio do UFC, mas teve transmissão ao vivo pelo Instagram da noiva.  

Natural de Curitiba, Dayane conheceu Anderson Silva na capital paranaense aos 13 anos de idade, quatro anos mais nova que o lutador de MMA. O casal tem cinco filhos: Kaory Silva, Gabriel Silva, Kalyl Silva, Kauana Silva e João Vitor Silva.
 Acesse o video :Festa de casamento de Anderson e Dayane Silva
Dayane Silva já nutria o sonho de oficializar a união com o "Spider" na igreja há, pelo menos, seis anos. Ao longo do tempo, Anderson Silva perdeu o cinturão dos pesos-médios do UFC, quebrou a perna, retornou, foi pego no antidoping e voltou a vencer na divisão até 84kg. 
Opinião da Preta: Felicidades, ao casal Silva.

Comentários