Aparelha Luzia recebe festival 100% dedicado à música negra


Anda atrás de uma festa que reúna música boa, empoderamento, resistência e engajamento? Pois então, nos dias 15, 16 e 17, o Aparelha Luzia recebe o rolê perfeito pra ti: a Mostra IMuNe - Instante da Música Negra, que desembarca em SP para apresentar uma maratona de lançamentos da música negra autoral. Comandam os mics Bia Nogueira, Guilherme Ventura, Rodrigo Jerônimo, Raphael Sales, Rodrigo Negão e Maíra Baldaia.


A mostra acontece de quinta-feira a sábado, sempre às 20h, com entrada totalmente franca!


IMuNe - Instante da Música Negra é uma plataforma de criação artística que conecta presencial e virtualmente artistas negros da música, em prol da desconstrução do histórico de invisibilidade .

Programação:

Quinta-feira | 15 de junho
Para começar com o pé direito, sobem ao palco os músicos do coletivo Guilherme Ventura e Rodrigo Negão, sem esquecer do show de abertura, que fica por conta da musa Luedji Luna.

Sexta-feira | 16 de junho
O segundo tempo recebe ao palco a paulistana Anna Tréa e seu álbum "Clareia", o violonista Raphael Salles e o músico Rodrigo Jerônimo, que apresenta o disco "Fio Desencapado", que une elementos da capoeira, forró e MPB.

Sábado | 17 de junho |
 A noite é das mulheres! E na responsa de encerrara mostra, Nina Oliveira, Bia Nogueira, e a cantora, compositora e atriz Maíra Baldaia somam ao rolê!



Aparelha Luzia
De 15 (Qui) a 17/06 (Sáb) às 20:00 
Rua Apa, 61 Campos Elíseos São Paulo - SP 
Estação Santa Cecília (Metrô - Linha 3 Vermelha)
Entrada Franca

Comentários