Aos 5 meses, Juliana Alves não teme engordar na gravidez: 'Tenho tendência'

Juliana Alves, grávida de 5 meses de sua primeira filha, Iolanda, não se importa com os quilinhos a mais que vem ganhando com a gestação.


 
A atriz, em recente entrevista disse que sua prioridade é a herdeira e, por isso, preza só por sua saúde e não pela estética. "Estou mais inchada. A gravidez necessita dessa quantidade de líquido e eu tenho tendência. Já sabia que eu não ia ser uma grávida sequinha. Minha preocupação é não engordar mais do que o saudável, mas o engordar da gravidez não me preocupa", afirma a artista que namora o diretor Ernani Nunes, ex de Sabrina Sato, há pouco mais de um ano




ARTISTA DIMINUIU INGESTÃO DE DOCES
Apesar de não estar focada em manter o corpo sarado de rainha de bateria e ter se rendido ao amor pelos doces, Juliana Alves escolheu diminuir o consumo de alimentos açucarados para não prejudicar a nutrição da pequena que está a caminho. "Sempre gostei muito de doce, então fiquei um período comendo bastante. De um mês para cá, estou mais regrada". "Por mais que eu não fique na neurose da restrição de alimentos, minha preocupação é que vá para ela o que é suficiente e necessário."

JULIANA ALVES É OTIMISTA SOBRE A MATERNIDADE: 'VOU TER FACILIDADE'

Afirmando já ter contato com crianças recém-nascidas de sua família, Juliana Alves, que revelou publicamente a gravidez em abril, não se intimida com as futuras experiências que a maternidade irá lhe trazer. Mas, no entanto, ela acredita que será diferente de cuidar de outros bebês. 

"Fiz bastante estágio com as minhas sobrinhas, mas já me avisaram que com a minha filha vai ser diferente. Acho que vou ter facilidade com as coisas práticas, mas com as mais subjetivas e que exigem uma maior responsabilidade, vou aprender com ela", diz. Os preparativos para receber a bebê Iolanda já estão a todo vapor: "Estamos terminando o planejamento do quarto, escolhendo a cor e vendo os móveis. Vamos pintar a casa toda para renovar o ambiente para a chegada dela".

Fonte: Pure People(Por Carol Borges)

Opinião da Preta : Como bem disse Ju Alves, o  que importa e fato, é a saúde do bebe .

Comentários