Aline e Dias se declara ao namorado e exibe a barriguinha : 'Essa nova fase irá nos tornar pessoas melhores'

Grávida de um menino, atriz que protagonizou 'Malhação' usou as redes sociais para falar ao amado



A atriz Aline Dias comoveu os fãs nas redes sociais com uma declaração de amor ao namorado e futuro pai de seu filho Rafael Cupello




Os dois esperam Bernardo, primeiro fruto do casal.

"Hoje eu vim falar do pai do meu filho, o meu NAMORADO. Provavelmente iremos assistir a algum filme hoje, caso eu não durma (porque grávida sente muuuito sono), comentaremos sobre o filme, discordaremos em alguns pontos, mas no final eu vou sacaneá-lo de alguma forma ou ele me sacanear. Rafael ama ser engraçado, rir de mim e me fazer rir em momentos inoportunos. Ele adora me dar susto, quer dizer (adorava). Não posso levar mais susto rsrs. E ele só tá aguardando a hora de bolar alguma coisa e me dá um susto daqueles. Ele é divertido, amigo, parceiro, carinhoso e apaixonado por mim. Pego o Rafael me olhando do nada e quando olho pra ele, ele fala baixinho: te amo! Todos os dias quando acordamos ele dá beijinho em mim e no Bernardo. Conversa muito com o Bê, sonha com os momentos quando o Bê estiver pronto pra jogar aquela pelada com ele. Rafael tenta todos os dias me convencer a virar flamenguista. E eu já disse que não.. ele quer que eu vire.. e eu já disse que não.. então gente, é uma discussão sem fim!", brincou ela.

A atriz se derreteu ao falar do amado. "Eu tenho certeza que eu ganhei um parceiro pra vida toda, tenho certeza que poderei contar com o Rafael em todos os momentos da minha vida, e agora temos um pacotinho, o amor de nossas vidas para florir ainda mais o nosso jardim. O fruto do nosso amor! Tenho certeza que essa nova fase irá nos tornar pessoas melhores. E eu tô aqui pra qualquer coisa! Conta comigo. Meu fechamento é você e meu amor é todo seu! Ops: alguém chutou aqui dentro de mim querendo dizer: e eu mamãe? O MEU AMOR É TODO DE VOCÊS! Feliz dia dos namorados, meu eterno namorado", encerrou.
Fonte : Caras
Opinião da Preta: Felicidades para essa nova família .

Comentários