Taís Araújo fala sobre fama de “sincera” após recusar abóbora na TV: “Virei casca grossa”


A atriz Taís Araújo, mãe de Maria Antônia, de 2 anos e João Vicente, de 5 anos, foi considerada bastante “direta” após o episódio com a abóbora durante sua participação no “Mais Você”.




Sobre o título, a atriz comentou: “Como mãe de menina e artista, não faz sentido ficar calada e eu não tenho nenhum receio de ser criticada… O que já levei de porrada nessa vida, virei casca bem grossa (risos)! Este é o ensinamento que dou para os dois. Quero criar pessoas fortes e de convicções, não é o preconceito ou o machismo que vão enfraquecê-los”, contou.


Após toda a repercussão da sua recusa no matutino, Taís recebeu ataques racistas na web e fez um balanço sobre o ocorrido: “Não quero deixar ou não de ser polêmica, vou colocar a minha visão sobre as coisas que abordarmos e é isso. O diálogo é a chave de tudo, mesmo que alguém seja muito extremista. E olha que existem muitos assim por aí! No momento em que escolho me posicionar, os críticos vêm com tudo. Dou minha opinião sem agredir ninguém e espero ser respeitada.”



A artista também não escondeu que gostaria que tudo fosse do seu jeito e que queria, aliás, mandar em seu marido, o ator Lázaro Ramos. “Sou mandona mesmo, mas sei a hora certa. O bom é que o diálogo só fortalece o meu casamento! No ‘Mister Brau’, a Michele é tudo o que eu gostaria de ser. Para falar a verdade, eu adoraria mandar no Lázaro.”

Minha opinião? Sofrer ataques racistas em relação a recusa dela, ao parto servido, por Ana Maria Braga,  sem comentários né.

Comentários

Postar um comentário

Comente , dê sua opinião!
Beijo da Preta