MISTER BRAU VAI TER EPISÓDIO ESPECIAL DE DIA DAS MÃES

Brau conhece sua mãe biológica e Michele ganha surpresa de Lia, Egídio e Carlito


O próximo episódio de Mister Brau, da Globo, promete grandes emoções. Isso porque a série vai homenagear as mães e vai ser em grande estilo. Na verdade, não poderia ser de outro jeito, já que este é o primeiro que Michele (Taís Araújo) comemora como mãe.

Com a família reunida, Brau (Lázaro Ramos) aproveita para abrir o jogo sobre a mulher que o criou e faz uma grande revelação: ele foi adotado. Assim, uma série de oportunistas começam a bater na porta da mansão, alegando ser a mãe do popstar.

Dona Antônia (Lea Garcia), porém, mexe com o coração do órfão, ao contar uma história do passado e o convence de que é sua mãe biológica. Mas a esposa do músico desconfia e pede um exame de DNA, sem o consentimento do eterno namorado.

Para isso a mais nova mamãe conta com a ajuda de Henrique (George Sauma) e Andrea (Fernanda de Freitas) para conseguir as amostras escondias e concluir o teste. Enquanto isso, Michele quer passar um tempinho com as crianças e elas estão cada vez mais afastadas. Calma, tudo isso tem um motivo bom: uma surpresa para a mãe adotiva!

O que Lia (Brunna Oliveira), Egídio (Leonardo Lima) e Carlito (Sérgio Rufino) vão aprontar? Só na próxima terça (9).

Fonte : O Fuxico

Comentários