Ivi Pizzott: a bailarina faz seu primeiro ensaio fotográfico após anúncio da gravidez

Assim que soube da gravidez, Ivi foi afastada do “Domingão do Faustão”. “Assim que avisei da gravidez, fui afastada. Mas é um procedimento normal, estou há muitos anos no programa, logo que eu cumprir meu período de gestação e pós-gestação, eu volto. Amo meu trabalho”, justifica a dançarina.






A gravidez não foi planejada. Ela e o namorado, o ator Luis Navarro, foram pegos de surpresa pela notícia. “Não estava preparada, não. Foi uma surpresa total. Mas uma surpresa boa. O melhor presente da minha vida”, avisa ela, que já planeja nomes para o futuro filho ou filha: “Tenho algumas opções, Beatriz e Helena para menina. Artur e Heitor para menino, mas estou aberta a sugestões”.


Prestes a completar dois meses de gestação, a bailarina Ivi Pizzott ainda não está na fase de curtir a barriga. Até porque a gravidez ainda não é aparente. Ela acaba de posar para um catálogo de lingeries e pretende continuar trabalhando como modelo enquanto puder. “Estou começando o pré-natal, sentindo alguns enjôos e sintomas chatinhos da gravidez”, conta ela em seu primeiro ensaio após o anúncio da gravidez.







Fonte : Extra 

Opinião da Preta - Torcendo por sua gravidez, e já ansiosa por sua volta ....!

Comentários