Grávida, Sheron Menezzes adia descobrir sexo do filho

Em vídeo, a atriz contou que não sabe o resultado e o colocou em um envelope para revelar à família


Sheron Menezzes, grávida de seu primeiro filho com o noivo, Saulo Bernard, preparou um jeito especial de dar a notícia aos familiares. 



E, nesta terça-feira (16), a atriz de "Novo Mundo" contou no Instagram Stories que vai fazer outra surpresa para revelar o sexo do bebê. "Hoje foi dia de ultra para ver o bebê! Ou melhor, para ver o sexo do bebê. Só que eu pedi para a doutora não me contar, porque eu quero aguentar mais um pouquinho e fazer um jantar para a minha família e descobrirmos todos juntos e poder comemorar", contou a atriz,dona de um estúdio de lutas no Rio.

SEM SABER SEXO, SHERON FICA ANSIOSA: 'NÃO POSSO OLHAR, ME AJUDA'

Na sequência, ela se mostrou ansiosa para descobrir se será mãe de um menino ou de uma menina. "E aí adivinha o que a doutora fez? Ela escreveu em um papel e colocou dentro desse envelope e entregou na minha mão. Quer dizer, eu só tenho dia 1º (de junho), porque minha sogra está viajando e minha mãe viaja dia 2. E eu vou ficar com esse envelope na minha mão sem poder olha até dia primeiro. Não posso olhar dentro do envelope, me ajuda!", exclamou a atriz, cuja gestação não foi planejada.

ATRIZ COMPARA ENVELOPE A DIETA: 'BATATA FRITA'

Bem-humorada, a intérprete de Diara na novela das seis assemelhou a situação a de quando está com restrições alimentares. "Sabe quando você está de dieta e o seu colega do lado pede uma batata frita e você tem que ter força de vontade e não pode comer batata frita. Sou eu com esse envelope: mais 15 dias e eu não posso comer essa batata frita, essa batata frita vai ficar aqui!", brincou.

SHERON CRITICA COMENTÁRIOS RACISTAS: 'TÊM QUE SE TRATAR'
Já alvo de comentários preconceituosos nas redes sociais, Sheron afirmou que não tolera qualquer tipo de preconceito. "Têm que se tratar! O mundo é outro. Estamos falando de uma novela de 1808, nós estamos em 2016. Se ainda não entendeu, só fazendo terapia", avaliou a artista, que acredita que muito problemas retratados em tramas de época persistem no cenário atual brasileiro.

Comentários