“Estou aqui para servir a Deus e à minha família”, diz Denzel Washington

O ator é filho de pastor e nunca escondeu sua fé em Jesus Cristo, ele sempre fala sobre sua crença e como Deus é presente em sua vida.


Recentemente o ator Denzel Washington concedeu uma entrevista ao bispo T.D. Jakes, do programa “TD Jakes Show”, falando sobre sua fé.

Cristão, Washington falou sobre sua fase atual na carreira e deixou claro que agora está concentrado em servir outras pessoas. “Eu estou no processo de servir às pessoas”, revelou.

Servir a Deus também é uma de suas prioridades no momento.  “Eu não preciso de tudo isso. Estou aqui para servir a Deus e para servir à minha família”, comentou o ator que já recebeu dois prêmios do Oscar.

Filho de pastor evangélico Denzel Washington nunca escondeu sua fé, ele já declarou outras vezes como se relaciona com Deus, dizendo inclusive uma forma fácil de não se esquecer de orar ajoelhado todos os dias.

“Antes de dormir, coloque seus chinelos debaixo da cama. Assim, quando você se levantar de manhã, terá que ficar de joelhos para encontrá-los. E quando estou lá, inicio o dia com uma oração, peço sabedoria, peça entendimento”.

“Agradeço pelas bênçãos todos os dias, todos os dias abrace a gratidão, incentive os outros a fazer o mesmo. É impossível ser grato e ter ódio no coração ao mesmo tempo”.

Até mesmo nos tempos em que não era fiel, Denzel Washington diz que Deus sempre estava no centro de sua vida. “Nunca houve um tempo em que Deus não me dirigisse, me protegesse e me corrigisse”, disse ele. “Pode ter havido momentos em que eu era menos fiel a Ele, mas Ele tinha fé em mim”.

Fonte : Revival Times

Opinião da Preta : Nota 10 para o ator "Negro Gato"  ter Fé e Gratidão, isso é um luxo !

Comentários