Dicas de maquiagem para a pele negra!


As tendências de maquiagem para esse inverno incluem muita cor e muita textura fosca (matte)


 Para a pele negra, essas duas tendências caem muitíssimo bem, afinal conseguem manter o destaque que normalmente têm e entram em harmonia com o tom da pele. É até possível usar olho bem pintado e lábios coloridos. Entretanto é importante dar atenção à combinação para que as tendências não fiquem mal exploradas.

Dicas valiosos para valorizar a pele negra

Além de cuidar da limpeza, invista em um bom tônico;
Escolher a base certa é um desafio, pois há grande incidência de produtos que deixam a pele acinzentada. Para não errar, invista em dois tons de base: um escuro e outro com um tom abaixo;

Blushes rosados e em tom de pêssego ficam harmônicos nas negras que têm pele em tom mais rosado. Já os acobreados e dourados caem bem nas garotas com tons amarelados na pele.
Já cansou de usar os tons terrosos (marrom, cobre, nude)? Chegou a hora de apostar na diversa paleta de cores que o Inverno 2017 trouxe para colorir os olhos.

Olho tudo…
Já cansou de usar os tons terrosos (marrom, cobre, nude)? Chegou a hora de apostar na diversa paleta de cores que o Inverno 2014 trouxe para colorir os olhos.

Tons de azul, petróleo, vinho e berinjela prometem aparecer bastante nas produções das negras. Inclusive as famosas já estão apostando, como a Lupita Nyong’o, que investiu na sombra azul petróleo.





Em termos de texturas, as sombras metalizadas continuam tendo seu destaque. Essa textura deixa os olhos mais vivos e maiores, ao contrario do fosco. Portanto, deixe o matte para os lábios.

Boca também!

Nos lábios o batom aparece com preferência nas texturas matte, entretanto alguns cremosos e glosses também podem surgir na temporada. Vale saber combinar com a produção. Se olhos estiverem bem marcados com uma sombra cintilante, vá de batom matte.



As cores para os lábios são bastante democráticas, embora apareça mais em tons escuros. Vinho, ameixa, azul petróleo e rosa aparecem para ficar. E não vale esquecer: o vermelho continua com tudo!
Inspirações: Veja galeria de fotos






Por Nayla Georgia

Comentários

Postar um comentário

Comente , dê sua opinião!
Beijo das Pretas