Alexandre Pires tranquiliza fãs após cirurgia: "Deu tudo certo"

Boletim médico foi divulgado pelo hospital na manhã desta quinta-feira (11). Cantor sofre de luxação recidivante no ombro desde os 14 anos.


O boletim médico do cantor Alexandre Pires, de 41 anos, foi divulgado por volta das 9h50 desta quinta-feira (11) depois de o artista passar por cirurgia no ombro. De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital Orthomed Center, o procedimento foi bem-sucedido e durou cerca de uma hora.


O cantor apresenta histórico de luxação recidivante – lesão que se repete em uma mesma articulação - desde os 14 anos de idade e se submeteu à intervenção cirúrgica depois de sofrer uma queda no aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

Pires passa bem e vai se ausentar das atividades até 15 de julho para se recuperar. A queda do artista aconteceu depois de ele desequilibrar na escada rolante do aeroporto de Congonhas, enquanto seguia para a gravação do programa "Altas Horas", da Rede Globo, no dia 27 de abril.

Segundo o assessor Felippe Solino , Alexandre fica em Uberlândia por um tempo para recuperação e acompanhamento médico e depois deve voltar à Itapema (SC), cidade onde reside atualmente. Por isso, foi necessário realizar a transferência de todos os shows entre os dias 11 de maio e 17 de julho, dado o tempo de recuperação estimado entre 50 e 70 dias.

Na torcida , para que Alexandre retorne logo aos palcos.

Comentários