Adriana Bombom aos 43 anos em ótima forma , conheça sua dieta .




Em entrevista , Bombom contou que não se sente com a idade que tem: "As pessoas me dão no máximo 37 anos. E eu realmente não me sinto com a idade que tenho. Acho que o segredo para chegar bem assim é mesmo a felicidade. Faço sempre questão de sorrir, de festejar. A vida precisa ser  alegre."


Sobre a boa forma

Adriana Bombom se livrou de vez do estilo marombeiro, antes ela tinha curvas muito definidas e músculos bem amostra, agora a beldade  aderiu às curvas mais delicadas e  decidiu perder uns quilinhos, perdeu sete quilos, comentou: "Passei boa parte da minha vida cuidando do corpo, mas confesso que fiquei um pouco 'off', até demais, nos últimos tempos. Voltei a malhar com tudo agora e estou muito bem com meu corpo. A vantagem de estar magra é poder vestir tudo que a gente gosta, né?".

Bombom disse que mesmo voltando a malhar come um docinho ou outro, e que não quer ficar muito sarada. "Tem que continuar sendo feminina. Não gosto de exageros. Gosto de ficar trincada, mas sem perder as formas corretas. Aquelas costas gigantes, bunda imensa, não é para mim", falou.


Sobre sua dieta



Em relação a sua alimentação tudo mudou ela abriu mão da alimentação rigorosa na qual fazia na intenção de ganhar massa muscular magra, a única coisa que restou foi a clara  de  ovo pois o restante foi tudo embora, atualmente ela tem vivido de arroz integral, salada, macarrão, frango e peixe grelhado.

 Desde sempre Adriana nunca teve o costume de comer besteira e não é como as outras mulheres que tem a maior fissura por doces, ela se mantem disciplinada e está adorando a nova fase, quando trocou a dieta pesada e calórica por comidas mais saudáveis a fim de perder uns quilinhos.

Adriana come de 3 em 3 horas porque seu organismo está acostumado e quando não come ele fica reclamando, porém as refeições são outras agora,  passou a ser muito ativa nas receitas funcionais onde te permite comer quase tudo, porém com menos calorias. Mas o seu grande segredo em relação a perca de quilos foi à água de gengibre, onde ela toma ao longo do dia cerca de 1, 5 foi exatamente desta forma que ela consegui se livrar de 5 quilos em apenas 3 meses, em relação ao exercícios ela trocou a musculação por aula aeróbica, e puxa somente 4 quilos quando precisa fazer agachamento.

Fonte : Seu corpo perfeito/Ego



Comentários