Seu Jorge interpreta Pixinguinha no cinema, ao lado de Tais Araujo

O cantor viverá o protagonista do longa 'Pixinguinha - Um Homem Carinhoso'. Foto mostra ele ao lado de Taís Araújo, que interpretará sua esposa


Primeira imagem do filme 'Pixinguinha - Um Homem Carinhoso' mostra Seu Jorge como o músico, ao lado de Taís Araújo, que interpresa a esposa Beti (Foto: Reprodução/ Instagram)


Seu Jorge divulgou nesta quarta-feira a primeira imagem do filme Pixinguinha – Um Homem Carinhoso, em que interpreta o protagonista. Em postagem no seu perfil do Instagram, o cantor aparece ao lado de Taís Araújo, no papel da esposa de Pixinguinha, Beti, e o filho do casal no filme, Alfredinho. “Essa é a família Vianna”, escreveu o autor de Burguesinha na legenda da foto.
Pixinguinha – Um Homem Carinhoso acompanhará a trajetória do “pai” da música brasileira, como era conhecido o músico, de sua infância a morte, aos 75 anos. Denise Saraceni e Allan Fitterman dirigem o longa, que contará também com Lázaro Ramos como o pai do protagonista, Afonso Vianna. A produção ainda não tem previsão de estreia.
Autor das músicas Carinhoso, Batuque na Cozinha e Lamento, Pixinguinha é um dos maiores expoentes da música popular brasileira. Nascido Alfredo da Rocha Vianna Filho, foi cantor, compositor, arranjador e maestro. Hoje, é considerado responsável pela difusão do choro, gênero musical tipicamente brasileiro.

Fonte : Revista Veja 

Comentários